Barão de Cocais ganha novo jornal semanal

O ano de 2018 começa com o lançamento do jornal Vox Barão, que circula nas cidades de Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas. O primeiro número do jornal cocaiense foi lançado na semana passada, como presente de Natal aos leitores ávidos por notícia da cidade e região do Caraça. O próximo Vox Barão será lançado no dia 3 de janeiro, todas as quartas-feiras. O editorial é assinado pelo advogado Bruno Chausson Quintão, filho da francesa Françoise Chausson e engenheiro aposentado da Belgo Mineira, João Albano Quintão, ex-secretário municipal de Obras da Prefeitura de Barão de Cocais, durante a gestão de Armando Verdolin Brandão. Bruno Quintão também é neto do saudoso metalúrgico e ex-vereador João Quintão, ex-presidente da Câmara Municipal de Barão de Corais.

A diretoria do jornal é composta de seu presidente Bruno Quintão, auxiliado pela editora Nínive Ramos, diretor de Marketing e Projeto gráfico, Fred Carvalho, com diagramação sendo feita por Anderson Alves e a coordenadora comercial, Monaliza Nogueira O jornal tem uma tiragem de quatro mil exemplares e oito páginas em cores, sendo editado na Gráfica Editora, de Belo Horizonte, sendo comercializado na região do Caraça e cidades do Médio Piracicaba. Vox Barão tem a sua redação situada no bairro Vila São Geraldo, na rua Padre Telles nº 420 e seu conteúdo é opinativo, com colaboradores assinando artigos e crônicas, sob o termo de colaboração gratuita.

Qualquer colaborador pode publicar seus textos (conteúdo), podendo ser veiculado nas redes sociais do jornal Vox Barão e não terá cobrança pelo espaço cedido, sendo o conteúdo de responsabilidade do autor do texto publicado. Segundo Bruno Quintão, o jornal Vox Barão tem espaço para todas as pessoas que queriam escrever sobre as cidades da região do Caraça.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: