Semana Santa em José Brandão


A paróquia São Francisco de Assis, em José Brandão (Caeté- MG), nesta Semana das Dores, conta com celebração eucarística todos os dias, às 19h. No sábado, dia 08, haverá também celebração eucarística com os enfermos, às 9h.
A programação da Semana Santa começa com a Bênção de Ramos, no domingo, dia 09, às 7h15, saindo da Matriz de São Francisco de Assis, em direção ao poliesportivo, onde haverá celebração eucarística. Às 16h, Bênção de Ramos em frente à Escola José Lourenço Laudate, seguindo-se celebração eucarística na comunidade Nossa Senhora da Penha, na Penedia. Às 19h, celebração eucarística na Matriz de São Francisco de Assis, em José Brandão.
Na segunda-feira, dia 10, às 19h, Celebração Eucarística, seguida da Bênção do Perfume e Procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores, em direção à Escola Dona Maria de Barros Ferreira, na Vila das Flores.
Na terça-feira, dia 11, às 19h, Celebração Eucarística, com Bênção das Famílias, seguindo-se a procissão do Depósito do Senhor dos Passos, para a EE José Brandão.
Na quarta-feira, dia 12, às 19h, Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, da EM Dona Maria de Barros, acompanhada pelo Terço das Mulheres, Apostolado da Mãe Rainha, Catequese de Crisma, Jovens e Vicentinos. No mesmo horário, sai a procissão com a imagem do Senhor dos Passos, da EE José Brandão, acompanhada pelo Terço dos Homens, Apostolado da Oração, Catequese da Primeira Eucaristia, ECC e Irmandade do Santíssimo. Às 20h, Celebração Eucarística em frente à Matriz de São Francisco de Assis, em José Brandão.
Na quinta-feira, 13, às 19h, Celebração Eucarística e Adoração ao Santíssimo até às 24h.
Na Sexta-feira Santa, dia 14, às 7h, Via Sacra, saindo da Praça do Charneaux. Às 15h, Ação Litúrgica: Adoração da Santa Cruz. Às 19h, Sermão do Descendimento e Procissão do Senhor Morto, acompanhada pela banda Santa Cecília e Coral São Francisco de Assis.
No sábado, dia 15, às 19h, Celebração Solene.
No Domingo de Páscoa, às 9h, Missa de Páscoa na comunidade Nossa Senhora da Penha (Penedia). Às 18h, Procissão da Ressurreição do Senhor e Triunfo de Nossa Senhora, saindo da Matriz São Francisco, acompanhada pela Fanfarra da FEC, Terço dos Homens e Terço das Mulheres. Na chegada, Celebração Eucarística.

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: