Barão de Cocais inaugura Centro de Atendimento ao Turista

Foto do Sobrado do Cartório, em Cocais

A Prefeitura de Barão de Cocais inaugura neste sábado, dia 30 de dezembro, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Vila Colonial de Cocais. O CAT vai funcionar no antigo sobrado do cartório, localizado próximo ao largo da igreja de Sant’Anna, passando a dividir o espaço onde já funciona uma unidade dos correios
A definição da criação do CAT, o primeiro do tipo na cidade, foi uma decisão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com Marcos Lamego, secretário de Cultura e Turismo, o local vai proporcionar um serviço mais completo de apoio ao turista:
“Barão de Cocais vai começar 2018 com o pé direito, principalmente no quesito turístico. Resolvemos criar esse centro para que os turistas que nos visitarem tenham acesso a informações importantes de nossa região” destaca Lamego.

De acordo com Lamego, o Centro (CAT) estará apto para atender turistas, moradores e visitantes interessados em conhecer mais sobre Barão de Cocais e seu distrito. Ter acesso a história desses lugares, informações sobre a região, trilhas, cachoeiras, sítios arqueológicos.
O Centro ficará aberto de terça a sábado de 09h as 16h e nos domingos de 08h as 12h.
Serviço
Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone do CAT (31) 3837-9363.

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: