Barão de Cocais promove a 43ª Festa dos Pés de Pomba

Foto de show na terça, dia 25
A tradicional Festa dos Pés de Pomba, na sua 43ª edição, em Barão de Cocais, começou segunda-feira, no espaço de eventos José Furtado (atrás do estádio do Metalusina), com a apresentação do conjunto cocaiense Banda Naty Rock. Na terça-feira, dia 25, foi a vez da Banda Mr. Mojo (Tributo a The Doors) e nesta quarta, dia 26, será a Banda Black Bird Fly (Tributo aos Beatles).
Na quinta-feira, dia 27, às 17h, teatro infantil Circo na Roça e, a seguir, a apresentação da Lili Band. Na sexta-feira, dia 28, circo do Mike e teatro infantil Branca de Neve e, às 21h, a banda U2 Cover Latin American, seguindo-se, às 23h, o cantor Nando Reis, ex-integrante dos Titãs, canta para a plateia cocaiense.
No sábado, dia 19, às 17h, As Aventuras do Potássio Circo e teatro infantil Cinderela. Às 21h, a banda cocaiense Walk Tock e, às 23h, a atração principal, Wilson Sideral. No domingo, dia 30, os shows começaram às 14h, com Cabaré Circense, às 15h, Banda Rock Concert -Orquestra Opus, Banda Ka2 (Blues e Rock) às 17; às 19h, Cover Legião urbana (Legião V) e, finalizando, às 21h, a apresentação do DJ Aycond.
Este ano a programação não contou com o Circuito Cultural Pés de Pomba, reservando-se ao Festival de Rock, com as bandas locais. Mas terá o Festival Gastronômico, que contará com a participação de oito chefs de restaurantes e bares, que apresentarão os seus pratos da noite, no stand do espaço de eventos José Furtado, onde terá também, de quinta a domingo, o teatro infantil, gratuito, não sendo necessário a retirada antecipada de ingressos. O secretário municipal de Cultura, Marcos Lamego, informou que “muitas mães reclamaram que devido ao trabalho, não podiam levar seus filhos para ver os espetáculos teatrais, pois não conseguiam retirar os ingressos antes, nos postos de entrega. Agora, este ano, isto não vai acontecer, pois a entrada é franca, sem ingresso, com início às 18h”.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: