Vereador de Lagoa Santa se interessa pela Festa da Quitanda de Cocais

O presidente da Câmara Municipal de Barão de Cocais, vereador Leonei Morais Pires, recebeu em seu gabinete o seu colega, vereador de Lagoa Santa, Wagner Mendes da Silveira. Ele também foi recebido pelo secretário municipal de Cultura, empresário Marcos Lamego.
O vereador de Lagoa Santa estava interessado pela Festa da Quitanda da Vila Colonial, de Cocais, e quer implantá-la na sua cidade, Sempre manifestando interesse em promover evento semelhante em Lagoa Santa, veio também buscar declaração dos tradicionais doces produzidos em seu município como patrimônio imaterial municipal.
Wagner de Oliveira, além de estar com o secretário executivo da Prefeitura, professor Rafael Soares, esteve reunido com o presidente da Câmara cocaiense, Leonei Pires, que buscou saber detalhes de como a cidade de Lagoa Santa conseguiu manter o fluxo de aproximadamente 35 mil turistas por ano. Leonei destacou que Barão de Cocais, Portal do Caraça, tem tantos atrativos naturais e culturais, também precisa valorizar esse potencial turístico, tendo o Santuário do Caraça como pólo regional próximo da cidade de Barão de Cocais, que deve aproveitar esse fluxo turístico.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados