Câmara cocaiense homenageia desportista e técnico Jurivê Couto

O técnico de futebol e desportista Jurivê Pereira Couto, “Vevê”, foi homenageado semana passada pela Câmara Municipal de Barão de Cocais com um diploma de Moção de Aplausos pelos serviços prestados ao esporte e educação de jovens carentes. A placa foi entregue ao treinador pelo prefeito de Barão de Cocais, Décio Geraldo dos Santos, que compareceu à reunião especialmente para homenageá-lo.
O presidente da Câmara, vereador Leonei Morais Pires, autor do requerimento para a honraria, destacou a importante trajetória e o trabalho do treinador Vevê e frisou que “muitas pessoas de bem, hoje pais de família e profissionais exemplares, já foram alunos desse desportista, que tirou das ruas muitos jovens”. O ex-técnico campeão da equipe de futebol do Cruzeirinho, do bairro São Miguel, agradeceu a homenagem e disse estar satisfeito por fazer algo pelos jovens de Barão de Cocais.
Ele completou em agosto 70 anos de idade e está feliz por treinar muitos alunos e alunas e admitiu emocionado não saber quantos foram eles ao longo dos anos vividos em sua terra natal, Barão de Cocais.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados