Tenente Júnior assume 2º Pelotão PM em Barão de Cocais

Foto da sede da 5ª CIA PM Barão de Cocais, em acabamento
Acompanhado do comandante da 57ª Companhia Militar, sediada em Barão de Cocais, capitão Antônio Carlos Teixeira de Souza (capitão Souza), o tenente João Paulo dos Santos, comandante do 2º Pelotão, cargo assumido na semana passada, foram recebidos pelo prefeito de Barão de Cocais Décio Santos e o vice-prefeito, advogado Lourival Ramos, no gabinete da Prefeitura. Ainda presentes à reunião, os militares sargentos Micheline e Adilson, o cabo Janine, e o cadete Silvano.
Eles comunicaram ao prefeito Décio, que as obras de implantação da nova sede do quartel da 57ª Cia/PM, na rodoviária de Barão de Cocais (no Anexo Névio Verdolin) estão aceleradas, com a inauguração prevista para o dia 1º de setembro (sexta-feira), às 10h. A obra tem a supervisão da Secretaria Municipal de obras, a pedido da corporação militar cocaiense, que recebeu recentemente o reforço de mais dez policiais, inclusive do tenente Júnior, novo comandante do 2º Pelotão PM. Ele veio do comando do 3º Pelotão de Santa Bárbara.
Com a nova sede do quartel na rodoviária, a Polícia Militar poderá realizar com mais eficiência os trabalhos dos militares, que ficarão na área central da cidade, exercendo com mais disposição as suas funções, destacou Décio Santos.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: