Festa do Trabalhador Rural será em Costa Lacerda em Santa Bárbara

Foto do público junto à mesa de quitandas

O prefeito de Santa Bárbara, Léris Braga, anunciou que a Festa do Trabalhador Rural de 2018 será na comunidade de Costa Lacerda. A anúncio foi durante seu pronunciamento domingo, dia 27, na festa do trabalhador rural deste ano, no povoado de Bateias. O prefeito destacou na ocasião a importância do produtor rural e de manter no município esta tradição que já dura 14 anos.

Como de costume, tendo início com a missa campal, à tarde, a programação reuniu moradores de todas as comunidades de Santa Bárbara. Após a celebração religiosa, o público pode saborear a mesa de partilha com grande variedade de quitandas. Os sertanejos César e Paulinho colocaram todos os participantes da festa para dançar ao som dos clássicos da carreira da dupla como “Verdade de pescador”, “Viajante solitário” e “Morto de saudade sua “. Animados, eles interagiram com o público, que pode escolher as músicas.
Para a moradora Maria da Conceição de São José Viegas, Nazinha, é “um orgulho ter um filho da nossa terra proporcionando tantas coisas boas para os produtores rurais de toda a nossa cidade”.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: