Passeio Ciclístico da PM arrecada 7 toneladas de alimentos em Barão de Cocais

Foto  geral do passeio ciclístico
Foi um sucesso o II Passeio Ciclístico da Polícia Militar de Barão de Cocais, denominado “Passeio Ciclístico/Polícia e Comunidade – Juntos Somos Mais”, , superando a expectativa de público que este ano foi superior a três mil ciclistas participantes, acima do esperado. As 1.800 camisetas se esgotaram e as doações de alimentos não perecíveis atingiram o total de 7 mil quilos. “Faltaram camisas para serem trocadas na hora da inscrições, muitas pessoas trouxeram alimento no dia do evento, mas as camisas já haviam acabado”, comentou o comandante da 57ª Companhia de Militar da PM, capitão Antônio Carlos Teixeira de Souza, que agradeceu a população e os comerciantes, “sem o qual não seria possível realizar o Passeio Ciclístico”.

Durante o trajeto de 8km, o carro do Corpo de Bombeiros e viaturas policiais lideravam os participantes. Os locutores da Rádio Morro Grande FM, Emílio Borba, Lúcio Latrel e Maria Cecília, animaram os ciclistas durante o percurso que terminou no Espaço de Eventos José Furtado, no centro da cidade. Ali, foram sorteadas quatro bicicletas, duas cotas vitalícias do River Aqua Parque e um ano de internet grátis.

No Espaço de Eventos foram instalados estandes da PM de Meio Ambiente, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Barão de Cocais), Associação dos Bombeiros Voluntários, além de serviços médicos e de enfermagem. Também foi possível fazer a carteirinha de Amigos da Polícia Militar.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: