Metalusina perde para o América no master de futebol

O Metalusina, de Barão de Cocais, enfrentou o América (MG) domingo, pelo Campeonato Mineiro Futebol Master, perdendo por 5×0, no estádio do Metalusina que tantas glórias deu ao clube de Barão de Cocais nas décadas de 40, 50 e 60, enfrentando Atlético, Cruzeiro e América pelo campeonato mineiro de futebol. O campeonato master está sendo disputado pelo Atlético, Cruzeiro, Dorense (Dores de Turvo) e a seleção de Brumadinho, além do Metalusina.

Os ingressos para os próximos jogos em Barão de Cocais podem ser comprados antecipadamente na sede do Metalusina ou na hora da partida, por R$ 15. Crianças menores de 10 anos, acompanhadas pelos pais não pagam, assim como idosos acima de 65 anos, mediante apresentação de documento de identidade. “Estamos trazendo para o campeonato grandes jogadores que marcaram época. Um exemplo são os ex-jogadores do Cruzeiro, como Marcelo Ramos, Ricardinho, Marcos Paulo, Giovane, Rodrigo Posso e Sandro. Do Atlético virão Sérgio Araújo, Assis e Edgar. O América veio com Somália, Tucho e Fabrício”, contou Renato Schumacher, que foi goleiro do América e depois treinador de goleiros do clube mineiro. Hoje atua como diretor da Secretaria Municipal de Esportes de Barão de Cocais e jogou pelo América contra o Metalusina, domingo. Ainda, Renato Schumacher é diretor de marketing e projetos sociais da Associação Cultural e Social dos Ex-Atletas do América Futebol Clube, de Belo Horizonte.

O Campeonato Estadual de Master também tem apoio da Associação de Ex-Atletas Master de Minas Gerais e da Federação Mineira de Futebol (FMF). O próximo jogo em Barão de Cocais será no dia 23, às 16h, quando o Metalusina enfrenta o Cruzeiro. No dia 1º de outubro, o adversário do Metalusina será o Atlético.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: