Polícia Militar inaugura nova sede do quartel em Barão de Cocais

Foto do prédio do novo quartel da PM em Barão de Cocais

Sexta-feira, dia 1º, o prefeito de Barão de Cocais, empresário e odontólogo Décio Geraldo dos Santos, e o comandante do 26º Batalhão Militar, tenente-coronel Hudson Matos Ferraz Júnior, inauguraram a nova sede do quartel da 57ª Companhia Militar sob o comando do capitão Antônio Carlos de Souza, que descerraram a faixa inaugural no prédio anexo Névio Verdolin, do Terminal Rodoviário São João do Morro Grande, em Barão de Cocais.

Discursaram o assessor administrativo da Gerdau/Usina Barão de Cocais, Flávio Santos Pereira; o prefeito Décio Santos; o capitão Souza, comandante da 57ª Cia/PM; e o tenente-coronel Hudson Ferraz Jr, comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabira. Para que o novo quartel fosse instalado no prédio anexo da rodoviária, foram feitas várias adequações no local de dois pavimentos. O trabalho foi executado por detentos e policiais, com ajuda de empresas como Gerdau e AngloGold Ashanti e comércio cocaiense.

Participaram da solenidade, o prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira, e o prefeito de Bom Jesus do Amparo, Dário Ferreira Mota; o vice-prefeito de Barão de Cocais, advogado Lourival Ramos (sargento reformado da PM); o presidente da Câmara Municipal cocaiense, vereador Leonei Morais Pires; e os vereadores Lúcio Bonifácio Pastor, Waldir Rosa, Mariza Lopes e Onézimo Rodrigues de Lima.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: