Irmãs cocaienses Maria Alice e Marlene recebem diploma em Direito

Nesta quinta-feira, dia 14, as irmãs cocaienses Maria Alice Soares Marques e Marlene Soares Marques, irmãs do jornalista Leonel Soares Marques, serão graduadas em Direito, entre mais onze formandas, em cerimônia de Colação de Grau a se realizar no auditório da Funcesi, no prédio do Areão, situado na entrada de Itabira. Na solenidade, estarão presentes as autoridades acadêmicas sob o comando do presidente da Funcesi, professor Rômulo Cézar Martins Rosa, acompanhado do vice, superintendente e diretor acadêmico, coordenador do curso e secretária acadêmica. Receberão homenagens, o patrono do curso de Direito, professor doutor Diogo Luna Moureira e o corpo docente e grupo técnico-administrativo. O paraninfo será o advogado da SAJ, Alexandre Pires Duarte.
Os formandos são compostos de três homens e dez mulheres, sendo membros da Comissão de Formando, as alunas de Direito, Ana Flávia Souza Queiroz, Mariana Pelissari de Souza e Paola Ferreira Cota Magalhães.
As irmãs formandas, Maria Alice e Marlene, são formadas em Magistério pelo Instituto Cultural Gercina Roscoe, em Barão de Cocais. Maria Alice é graduada em Administração Pública pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e Marlene, em Licenciatura Plena em Educação Básica pela Ufop. Elas são as penúltimas filhas entre onze irmãos do casal Maria de Lourdes Soares Marques (dona Neném) e Anníbal Marques Pereira (Balico) e ambas são funcionárias públicas. Marlene trabalha na Escola Municipal Maria da Glória Tavares Chamonge e Maria Alice é funcionária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Fórum Omar Avelino Soares, em Barão de Cocais.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: