Grupo Salto Alto tem nova sede em Barão de Cocais

A Associação das Mulheres Empreendedoras de Barão de Cocais e Região -Empreendendo de Salto Alto (ESA) -, está com nova sede no município. O novo endereço da entidade foi cedida pela administração municipal e passa a funcionar no mesmo imóvel onde está instalada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico/ Casa do Empreendedor de Barão de Cocais, à avenida Getúlio Vargas nº 52, ao lado da Prefeitura.

A inauguração do novo endereço foi na semana passada. O grupo que completa em novembro dois anos de existência, tornou-se Associação Salto Alto em julho deste ano e definiu por objetivo ‘fomentar o empreendedorismo feminino nas cidades onde atua, fortalecendo uma rede de contatos entre as mulheres, para organização de estratégias que sirvam de orientação em negócios e serviços”.

De acordo com a coordenadora da Associação das Mulheres Empreendedoras, Tatiana del Caro, a iniciativa de ceder o espaço para o funcionamento da entidade, surgiu por intermédio da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Camila Ângelo, junto ao prefeito Décio Geraldo dos Santos, que aprovou a ideia e deu todo apoio na criação do espaço para o ESA.

O prefeito Décio Santos, o presidente da Câmara, Leonei Morais Pires, e a secretária municipal, Camila Ângelo, prestigiaram o evento da inauguração do novo espaço do ESA, que reúne mulheres empreendedoras não só de Barão de Cocais, mas também de Santa Bárbaram Catas altas e de outras cidades do Médio Piracicaba.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: