Sgpan faz evento de adoção de animais em Caeté

Foto de cãozinho disponível para adoção

A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (Sgpan) promove nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, a partir de 15 horas, o 29ª Evento de Adoção de Filhotes, no ginásio poliesportivo, em Caeté. Todos os animais foram resgatados em situação de abandono e maus tratos e estão a espera de um novo lar.

Para adotá-los é necessário apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto.

Todos os animais adotados serão monitorados pela ONG, para verificar a adaptação tanto dos animais quanto dos moradores da casa. É importante que todos estejam de acordo com a adoção e que haja estrutura mínima para o animal viver.

SERVIÇO
A Sgpan sobrevive de doações e precisa de todo tipo de ajuda: ração, correntes, coleiras, casinhas, cobertinhas etc. As doações podem ser deixadas com os voluntários no evento. Outra forma de ajudar é através de depósito em casas lotéricas ou Caixa – Agência 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2. O CNPJ da ong é 10431376-0001/04 Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou facebook.com/sgpancaete
Leia também
Barão de Cocais instala canil e recolhe animais soltos

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: