Prefeito cocaiense é escolhido empresário do ano 2017

O empresário e odontólogo cocaiense Décio Geraldo dos Santos, prefeito de Barão de Cocais, foi escolhido empresário do ano 2017 pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Barão de Cocais (Aciabac), na última reunião da entidade, que promoveu o Café Empresarial no antigo Espaço Rosina Rodrigues, no bairro Sagrada Família.

Décio Santos será homenageado duas vezes, após a escolha de empresário do ano. A primeira, será no dia 25 de novembro, em Araxá (MG), pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas). A segunda homenagem será no dia 2 de dezembro, em Barão de Cocais, quando será entregue o título de Empresário do Ano, durante o Mérito Empresarial, promovido pela Aciabac, no Espaço Locartel. O prefeito Décio Santos foi eleito Empresário do Ano, por ser empresário do ramo de construção civil. Ele é também investidor do ramo imobiliário e tem participação em outros empreendimentos, todos no município, antes de entrar na política no ano passado.

O homenageado foi eleito por votação realizada entre os diretores da Aciabac e o resultado foi divulgado na semana passada, durante o Café Empresarial, que teve como convidada a Vale. A escolha foi em três etapas e o odontólogo e empresário Décio Santos venceu por uma diferença de quatro votos.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: