‘Suzuki Day’ encerra calendário 2018 em Catas Altas

Foto de passeio off-road Suzuki Day

O passeio off-road Suzuki Day encerrará o calendário 2018 neste fim de semana, dias 11 e 12, na cidade de Catas Altas (MG), a 120 quilômetros de Belo Horizonte. A cidade pertenceu ao ciclo do ouro e tem todo o clima do interior de Minas, belas paisagens e um relevo propício para o off-road.

“Vamos fechar o ano com chave de ouro”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “A região é muito bonita e o legal desse passeio é que não tem idade para participar, ou seja, a família toda pode se aventurar e conhecer belas paisagens com seu Suzuki”, afirma.

Os participantes terão uma etapa com muito off-road, com direito a passagem pelo Bicame de Pedra, ruínas de um grande aqueduto construído para abastecer a cidade. Além disso, terão uma incrível vista da Pedra da Serra da Caraça e a passagem pela Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

No percurso, um misto de 4×4 com subidas de pedras, erosões, travessias de riachos e fazenda de eucaliptos. E para a diversão daqueles que adoram o off-road, um trecho apelidado de playground, com uma pista em terreno com alguns obstáculos para desafiar os mais corajosos.

O passeio é realizado tanto no sábado, como no domingo e o participante escolhe o dia que prefere no ato da inscrição, que podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai.

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: