Cantora de Catas Altas deixa o The Voice

Foto de Lili
Após quinze minutos de fama, a cantora Lili (Willy Mey Lin), natural de Catas Altas e neta do engenheiro e empresário Waldevino Tom, residente em Barão de Cocais, foi eliminada na segunda etapa do programa The Voice, da Rede Globo, apresentado na última semana.

Na primeira etapa, quando o cantor e jurado virou a sua cadeira no The Voice Brazil, ele estava com esse simples gesto interpretando o verso “come on, come on, come on”, que em tradução livre, diz “venha, venha, venha”. E a cantora Lili, mineira casaltense de 25 anos, que interpretou “Piece of my Heart”, de Janis Joplin, foi ao encontro de seu técnico, o cantor Lulu Santos, e mais do que isso, subiu mais degrau na carreira.

“Antes de entrar no palco, falei para minha mãe: o Lulu Santos vai virar e eu vou escolher ele. Antes de entrar para o The Voice, ficava entre Lulu Santos e Ivete Sangalo, que é uma grande cantora. Mas, fique muito feliz com o resultado”, conta a cantora Lili, formada em canto lírico pelo Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e atual estudante de canto na Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

Ela se apresentou este ano durante o Festival de Rock, na Festa dos Pés de Pomba, em Barão de Cocais, e na Festa do Vinho, em sua terra natal, Catas Altas, realizada em maio. Vocalista da Lili Band – grupo que tem uma profícua produção autoral (ela é também compositora), o público da região do Caraça não ouviu apenas rock and roll. Cantou músicas pop e folk, agradando o público jovem e adulto, dominando com destreza os acordes do contrabaixo, mas arriscando no violão e também no banjo.

A cantora Lili e sua banda, liderada por ela, entrou de vez no circuito rock de Belo Horizonte e aos poucos vem ganhando espaço no território nacional, após a sua visibilidade no programa The Voice Brazil, da Rede Globo. A propósito, o conjunto musical Lili Band tem um disco lançado, o “Não foi por acaso”, com dez músicas autorais, com apenas mil cópias e está disponível nas plataformas online.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: