Prefeito e vereadores de Barão de Cocais vão ao Ibama por estrada Caeté-Barão de Cocais

Foto do prefeito e vereadores de Barão de Cocais no Ibama)

O prefeito de Barão de Cocais, Décio dos Santos, o presidente da Câmara Municipal de Barão de Cocais, Leonei Pires, e o vereador Lúcio Bonifácio Pastor, estiveram, na manhã da última quarta-feira (22), reunidos com o Superintendente do Ibama em Minas Gerais, Marcelo Belisário Campos.

O assunto na pauta da reunião foi o projeto de asfaltamento da estrada Caeté-Barão de Cocais. O ex-deputado Virgílio Guimarães acompanhou o grupo de Barão de Cocais.

O prefeito e os parlamentares buscaram informações sobre o andamento do processo de licenciamento ambiental para a execução da obra, reforçando a sua importância para o município e região.

Segundo a Assessoria da Cãmara de Barão de Cocais, o Superintendente detalhou o procedimento do Ibama, informando que, a partir daquele momento, eles estavam aguardando somente um parecer da Superintendência de Projetos Prioritários (Suppri) referente às espécies animais e vegetais que estão na localidade.

Os vereadores e o prefeito municipal pretendem agendar uma nova reunião com a Suppri para garantir o acompanhamento e a agilidade do processo.

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: