Colégio Beldani realiza 12º Recital Poético em Barão de Cocais

No sábado, dia 24 de novembro, o Colégio Beldani, de Barão de Cocais, realizou no Salão Paroquial Padre Telles, o 12º Recital Poético – Reconto dos Clássicos, quando cerca de 120 alunos dos ensinos fundamental e médio participaram do evento anual, entre 19h e 23h.

Eles encenaram peças ensaiadas por alunos e professores, quando apresentaram “Era uma vez Contos Clássicos”, que arrancaram aplausos da plateia, que lotou o salão paroquial. O primeiro conto clássico foi o Mágico de Oz, seguido de Peter Pan, O Soldadinho de Chumbo, A Cigarra e a Formiga e A Bela Adormecida.

Em uma das apresentações, participaram a aluna Laura e o maestro Alexandre Lacerda, da centenária Banda de Música Santa Cecília do Coral Yolando dos Santos. Eles tocaram saxofone com a música Fantasma da Ópera. No final, um conjunto de rock, formado por alunos do Beldani, entre eles Paulo Mateus Jácome (filho do saudoso empresário Paulo Jácome e Renata Torres Jácome, proprietária do Varejão), apresentaram músicas autorais, que encantaram o público presente.

Marcaram presença no 12º Recital Poético, o secretário municipal de Educação, professor Rondinelli Fonseca Gomes, as proprietárias do Centro Educacional Beldani, professoras Maria Teodora do Carmo Duarte e sua filha, Isabel Cristina do Carmo Duarte, além dos familiares e pais de alunos da escola Beldani.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: