Santa Bárbara também tem nova juíza titular

A comarca de Santa Bárbara terá nova uma nova juíza titular do Fórum Desembargador Drummond com a saída do juiz José Afonso Neto, ocorrida em dezembro de 2016. A nova juíza, Fabiana Gonçalves da Silva Ferreira de Melo, será responsável por Santa Bárbara, Catas Altas e São Gonçalo do Rio Abaixo (exceto pela Justiça Eleitoral, que foi integrada à comarca de Barão de Cocais), municípios que integram a centenária comarca santa-barbarense. A Juíza Fabiana de Melo, atendia a comarca de Itapecerica e está entre os juízes designados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O presidente da subseção da OAB de Santa Bárbara, advogado Hemerson Menezes Camilo, disse que teve boas referências da juíza Fabiana de Melo. “Creio que a comarca de Santa Bárbara terá um juiz definitivo e que vai morar na cidade, resolvendo os problemas processuais”, afirmou Hemerson Menezes.
Com a saída do juiz José Afonso Neto, cinco juízes já passaram este ano pela comarca de Santa Bárbara, sendo que a titular Fabiana de Melo tomou posse nesta terça-feira, dia 5, no Fórum Desembargador Drummond.

*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: