Foto de divulgação

A Netflix confirmou a data da próxima partida do Bárbara de Braganza. A partir de 7 de agosto, os admiradores já podem embarcar em intrigas e mistérios na companhia de novos personagens na temporada 3 de Alto Mar.

Após um ano e meio na Argentina, o Bárbara de Braganza é palco do reencontro das irmãs Villanueva em uma jornada que as levará de Buenos Aires a Veracruz. As duas estão diferentes: Carolina tem outro navio, e Eva está em uma missão secreta com Fábio, um espião brasileiro encarregado de impedir que um cientista embarque com uma poderosa arma letal. Uma trama repleta de mistérios e perigos, com novos personagens que não pensarão duas vezes em matar quem quer que entre no caminho deles.

A nova temporada de Alto Mar terá 6 episódios. A produção para a Netflix é da Bambú Producciones, com criação de Ramón Campos e Gema R. Neira. A direção é de Lino Escalera e Federico Untermann, e a produção executiva é de Gema R. Neira.

As protagonistas vividas por Ivana Baquero (Prêmio Goya de Melhor Atriz Revelação por O Labirinto do Fauno, Demonios tus Ojos, Feedback) e Alejandra Onieva (The Secret of Puente Viejo) ganharão a companhia dos atores Marco Pigossi (Sangue bom, Boogie Oogie) e Nicolás Francella (Aliados, Las Estrellas), cujos personagens serão cruciais para solucionar o novo mistério a bordo. Além disso, reencontraremos talentos como Jon Kortajarena (Pieles, La Verdad), José Sacristán (Asignatura Pendiente, Velvet), Eloy Azorín (Gran Hotel, Apaches), Begoña Vargas (O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña, Paquita Salas) e Eduardo Blanco (O Filho da Noiva, Kamikaze).