Fabiana (Nathalia Dill) conseguiu dar uma virada magistral. Vivi (Paolla Oliveira) descobriu que sua assistente andou envenenando seu relacionamento com Camilo (Lee Taylor) e não pensou duas vezes em demiti-la. Fabiana decidiu que era hora de “revelar a verdade” e, assim como quem não quer nada, apareceu para digital influencer usando o amuleto que ambas ganharam da bisavó quando ainda eram crianças. Vivi fica impactada ao perceber que está de frente com a irmã por quem tanto procurou durante todos estes anos. E Fabiana começa o seu teatro:
“Eu sonhei encontrar minha irmã a vida toda, e, de repente, você me diz que… é você. Você, Vivi?”
“Você estava aqui todo esse tempo, perto de mim. Como não viu meu amuleto?”, pergunta Vivi, muito emocionada.
A ex-noviça segue se fazendo de santa:
“Eu não mexo nas suas coisas. É sim, o mesmo amuleto. Até agora me sentia sozinha no mundo. Mas agora, você está aqui… É minha irmã. Ainda temos que resolver esse mal-entendido com o Camilo. Me perdoa?”
Feliz da vida, Vivi nem lembra mais do incidente e corre para contar a novidade para os pais. Beatriz (Natália do Vale), sua mãe, estranha Fabiana nunca ter falado sobre o amuleto. Linda (Rosamaria Murtinho) fica desconfiada com tanta coincidência:
“Que sorte, Fabiana. Encontrou a irmã… Que é rica.”
Cega com tanta felicidade, Vivi não dá bola para comentário da avó adotiva e decide que Fabiana continuará morando com eles. Os olhos da vilã brilham e ela logo pensa que vai ganhar um novo quarto, muito melhor do o que ocupava quando era apenas a assistente de Vivi:
“Vão me dar um quarto nesta casa? ”
Otávio (José de Abreu) estranha:
“O quarto que está usando não está bom? ” , pergunta o pai adotivo de Vivi
“Será um prazer que fique morando com a gente definitivamente, Fabiana. Mas se importa de continuar naquele quartinho pequeno? ”, pergunta Beatriz.
Fabiana não se conforma, mas finge. Vivi chega a pedir ao pai que dê uma mesada à irmã, mas a ex-noviça sente o climão e diz que não é necessário.
“Ah, mas vou aumentar seu salário”, garante Vivi.
“O que importa é que vou ficar junto da minha irmã. Minha irmã. Não me canso de dizer. Minha irmã!”, diz Fabiana, cinicamente.
De volta ao quartinho onde vai permanecer, a máscara de boa moça cai. Ela olha ao redor com desprezo e tem um ataque de fúria, prometendo para si mesma:
“Está bom, eu não entrei para a família. Mas se eu consegui chegar até aqui, agora vou conseguir muito mais.”
As cenas vão ao ar nesta quarta, 19 de junhoLeia também: