Secretário de esportes de Barão de Cocais é preso sob acusação de abuso sexual


O secretário de esportes de Barão de Cocais, Fabrício Furtado, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de importunação sexual contra uma adolescente e ainda por fornecer bebida alcoólica à vítima.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura da cidade afirmou que o secretário foi exonerado após o executivo tomar conhecimento do caso e que repudia toda e qualquer forma de assédio, abuso ou comportamento inadequado.
“Diante do instável cenário que se apresenta para os envolvidos, para a pessoa do secretário e o seu setor, a atual administração optou pela sua imediata exoneração. A Prefeitura Municipal acredita no direito à ampla defesa e espera, que desse modo, Fabrício possa ter tempo e espaço para se defender e prestar os devidos esclarecimentos à Justiça”, afirmou a prefeitura por meio de nota.
A polícia disse que o caso está sob segredo de Justiça para proteção da vítima e que detalhes da ocorrência não serão divulgados. O suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional local.
Ainda não há manifestação de defesa do agora ex-secretário

Comentário

Barão de CocaisGeral