Foto de Sérgio Souza, campeão geral

Sérgio Souza


A Corrida de Mountain Bike de São João, realizada no domingo, dia 18 de junho, reuniu cerca de 200 pilotos e contou pontos para o Campeonato Mineiro, sendo disputada em dois percursos de 32km e 50km, nos arredores de Barão de Cocais. O vencedor da prova foi o campeão cocaiense, o ciclista Sério Souza, que completou o percurso de 50km em 1h56m32s.
A prova, que fazia parte do Campeonato Mineiro da modalidade, integra a programação do Jubileu de São João Batista, de Barão de Cocais. A competição reuniu pilotos do município e da região do Caraça e do Médio Piracicaba. A largada foi em frente à Prefeitura, sendo que o percurso de 50km foi com a categoria somente para atletas de Barão de Cocais e os 32km para os pilotos da região. Além de troféus para os primeiros colocados, os atletas que chegaram até o quinto lugar em cada categoria receberam medalhas.
Na categoria geral, de 50km masculino, Sérgio Souza foi o primeiro lugar. Na categoria geral especial Barão de Cocais 50km, Renato Felisberto, Categoria Master 32km, o vencedor foi Sérgio Gomes e na categoria 32km Turismo Feminino, a vencedora foi Verônica Aparecida, de Itabira.

Resultados

A classificação por categoria, fornecida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barão de Cocais, foi a seguinte;
Categoria Geral 50 KM masculino ficou assim o pódio:
1º Lugar (Campeão) – Sérgio Souza – tempo de 01 h 56m e 32s.
2º Lugar – Edmar Soares
3º Lugar – Gabriel Coelho
4º Lugar – Vinicius Almeida
5º Lugar – Rafael da Cruz

Categoria Geral Especial Barão de Cocais 50 KM
1º Lugar – Renato Felisberto
2º Lugar – Rafael Diniz
3º Lugar – Denilson Rodrigues
4º Lugar – Auson J. Patrocínio
5º Lugar – Bruno Vieira

Categoria 32 KM – MÁSTER
1º – Sérgio Gomes
2º – Rívison Vítor

Categoria 32 KM – Turismo Feminino
1ª – Verônica Aparecida
2ª – Silvana Maurício
3ª – Dayane Ribeiro
4ª – Aline Gonçalves
5ª – Marta Muniz
*Leonel Marques

Comentário