Foto de comemoraão de gol na Copa América

Senegal e Nigéria serão as adversárias da Seleção Brasileira nas Datas FIFA de outubro. O Estádio Nacional de Singapura, arena reinaugurada em 2014 com capacidade para 55 mil torcedores, será o palco do confrontos marcados para os dias 10 e 13, às 20h local (9h de Brasília).

No dia 10 de outubro de 2019, a Seleção Brasileira Principal fará seu primeiro jogo da história contra Senegal. Melhor equipe africana no Ranking Fifa, os senegaleses encontram-se na 20ª posição da classificação.

Três dias depois, em 13 de outubro, Brasil e Nigéria (33ª do Ranking FIFA) se enfrentam no mesmo palco. Será apenas o segundo confronto da Seleção Principal contra os nigerianos. O primeiro foi em 2003, com vitória brasileira por 3 a 0 em Abuja, capital nigeriana. Gil, Luís Fabiano e Adriano marcaram os gols do triunfo.

Esta será a segunda passagem da Seleção Brasileira pelo remodelado Estádio Nacional de Singapura. Em outubro de 2014, também em período de amistosos, o Brasil derrotou o Japão por 4 a 0, com quatro gols de Neymar, para um público de aproximadamente 51 mil pessoas.