class="post-template-default single single-post postid-41 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">

A Câmara Municipal de Barão de Cocais, devido ao feriado da Semana Santa, adiou a reunião que seria nesta quinta-feira, dia 13, para segunda-feira, dia 17, informou o presidente do Legislativo, vereador Leonei Morais Pires. Ele disse que a pauta está cheia e com grande número de indicações.
Em Santa Bárbara, a Câmara Municipal realizou a reunião -antecipou para o dia 6 a reunião que seria realizada no dia 13, véspera do feriado da Sexta Feira Santa. Na pauta da reunião, foi discutido o projeto de lei de autoria do prefeito Léris Braga, que pretende limitar o número de servidores municipais cedidos a sindicatos e entidades de classe. O objetivo dessa emenda, segundo o presidente da Câmara, Juarez Camilo Carlos, é evitar que o Sindicato Intermunicipal de Servidores Públicos Municipal do Executivo e Legislativo de Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara (Sindicabasa), seja afetado pela iniciativa do prefeito Léris Braga.
*Leonel Marques

Comentário