Campinas: Coral natalino se apresenta no dia 25 nas escadarias da Mackenzie

  

Cantata de Natal em Campinas
No dia 25 de novembro, segunda-feira, às 20h, será realizada a tradicional cantata de Natal na Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na Avenida Brasil, em Campinas. Em sua sétima edição, o projeto “Natal, um grito de paz” reunirá cerca de 300 vozes de Campinas e região.

Na promessa de mais um lindo espetáculo, o coral apresentará onze canções clássicas de Natal nas escadarias da universidade. A apresentação conta, pela segunda vez consecutiva, com a participação da Orquestra Filarmônica Nazarena da Igreja do Nazareno Central de Campinas.

Antes do grande coral, o público também poderá curtir a apresentação do Coral Primavera. O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-los em programas de educação complementar, cultural e profissional.

A cantata, que já se tornou uma celebração tradicional no município, é organizada pela Capelania do Mackenzie e conta com o apoio da Prefeitura de Campinas e da Sanasa.