Foto decorativa, árvore de Natal

A Secretaria de Turismo e Cultura de Canela (RS) convida as entidades e os estabelecimentos comerciais da cidade a participarem do projeto “Árvores do Sonho”, atividade que compõe a programação do 32º Sonho de Natal e tem por objetivo envolver a comunidade canelense na construção do maior evento da nossa cidade, dentro do tema “A Fábrica de Sonhos”, por meio da decoração de árvores natalinas de 1,8m de altura, disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura, com iluminação e identificação.

Essas árvores serão instaladas ao longo da Avenida Júlio de Castilhos e cada convidado ficará responsável por decorar a sua árvore, em ação conjunta no local a partir das 15h do dia 26 de outubro, data em que o evento tem início. Ao término da decoração, estimado para as 20h, será feita a cerimônia de acendimento da iluminação de Natal. Os enfeites deverão ser retirados no tradicional dia 06 de janeiro.
A decoração da árvore deverá contar com “volumosa decoração, com enfeites resistentes e duráveis para todo o período (de 26/10/2019 a 06/01/2020), além da tradicional estrela no topo”