O capitão Ednilson Emerique Caldeira, é o novo comandante da 57ª Cia de Polícia Militar, sediada em Barão de Cocais, que abrange os municípios de Santa Bárbara, Catas Altas, São Gonçalo do Rio Abaixo e Bom Jesus do Amparo. O novo comandante tem como uma de suas preocupação a melhoria da frota de viaturas. Ele substitui o antigo comandante, capitão Antônio Carlos Teixeira de Souza, que passará seis meses em cursos em Belo Horizonte, logo após as férias e ficará lotado no quartel do 26º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabira, que abrange a 57ª Cia/PM de Barão de Cocais.

Natural de Ipatinga, onde estava lotado no 14º Batalhão PM, capitão Ednilson Caldeira fez o curso de sargento em Belo Horizonte e também o de oficial (tenente). Em 1994, trabalhou no 14º Batalhão PM de Ipatinga e depois comandou a Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário. Ele foi promovido ao posto de capitão no dia 25 de dezembro e logo transferido para Barão de Cocais.

Ednilson Caldeira disse que pretende continuar o bom trânsito e trabalho que já era realizado pelo capitão Antônio Carlos de Souza. “Os índices que temos em Barão de Cocais são baixos. Além de dar continuidade ao trabalho do capitão Souza, buscaremos cada vez mais implantar melhorias”, afirmou o capitão Ednilson Caldeira.
*Leonel Marques

Comentário