O advogado cocaiense Bruno Quintão, filho do engenheiro João Albano Quintão, ex-secretário municipal de Obras na administração de Armando Verdolin, foi eleito o primeiro diretor da Federaminas Jovem, instituição vinculada à Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), que tem sua sede em Belo Horizonte.

A diretoria tem ainda a arquiteta santa-barbarense Aline Fonseca como vice-presidente e a consultora Elizângela Ribeiro, também de Santa Bárbara, como diretora financeira.

A posse ocorreu durante o XXII Congresso das Associações Comerciais, realizado na semana passada em Araxá (MG). O presidente da Federaminas Jovem é Dino Bastos, de Belo Horizonte, Rudner Rosa, de Nova Lima está na vice-presidência de relacionamento e Gláucia Fonseca, de BH, Jordana Boa Ventura, de Araxá, e Bruno Quintão, de Barão de Cocais, respondem pelas diretorias regionais. Bruno Quintão também é diretor de comunicação da Associação Comercial e Industrial de Barão de Cocais (Aciabac) e presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural cocaiense, formando a liderança jovem do município.
Leonel Marques, de Barão de Cocais