class="post-template-default single single-post postid-12108 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">

Foto dos trofeus da Libertadores e Sul-Americana
A bola voltará a rolar para as emoções da Copa Libertadores na terça-feira dia 15 de setembro e o calendário de jogos foi atualizado pela Direção de Competições de Clubes da Conmebol

Os jogos são retomados, após a suspensão do torneio devido a Covid-19.

A Conmebol informou que antes da retomada Libertadores (15 de setembro) e Sul-Americana (27 de outubro), o Conselho da entidadeaprovou um novo Protocolo sobre “Concentração Sanitária”, que autoriza a entrada nos países da América do Sul, sob rígidas normas sanitárias, por 72 horas, aos membros da delegação dos Clubes visitantes, com autorização expressa para comparecer em sessões de treinamento e em jogos da Libertadores ou Sul-Americana.

Feminino
O Conselho da Conmebol determinou que no dia 16 de novembro comece a fase final do torneio feminino sub 20, na Argentina. A pandemia interrompeu esta competição quando a fase de grupos já tinha sido concluída, com a classificação do Brasil, Colômbia, Venezuela e Uruguai. Por outra parte, este último país será sede do torneio feminino sub 17, entre o dia 30 de novembro e 19 de dezembro.

Os torneios destas categorias, no ramo masculino, serão disputados desde o dia 2 até o 27 de fevereiro de 2021, na Colômbia (sub 20) e desde 31 de março até 25 de abril de 2021, no Equador (sub 17).


(Tabelas: Conmebol)