class="post-template-default single single-post postid-16433 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">

Foto de Renan Calheiros
As reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia devem acontecer às terças e quartas-feiras, segundo o relator, senador Renan Calheiros (MDB=AL). Nesta quinta-feira (29), excepcionalmente, haverá reunião para aprovar o plano de trabalho e votar requerimentos de informação e convocação.

O plano de trabalho proposto pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) para a CPI da Pandemia deve ser votado nesta quinta-feira (29). A previsão é de que o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta dará o primeiro depoimento, na terça-feira (4).

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), anunciou que os membros da comissão parlamentar de inquérito devem apresentar sugestões para subsidiar o plano de trabalho do relator até esta quarta-feira (28). O senador também informou que o primeiro a ser ouvido pela comissão, na terça (4), será o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.