Foto de divulgação

A Netflix anunciou que a nova série de comédia romântica Emily em Paris, com criação, roteiro e produção executiva de Darren Star, será lançada em sua plataforma em breve.

Emily é uma jovem executiva de Chicago, que consegue o emprego dos sonhos em Paris quando sua companhia adquire uma luxuosa empresa francesa de marketing, e ela será a responsável por repaginar a estratégia de mídias sociais. A nova vida de Emily em Paris está cheia de aventuras incríveis e desafios surpreendentes. Ela tenta conquistar os colegas, fazer novos amigos e lidar com novos romances.

Emily em Paris é uma comédia romântica, com dez episódios de 30 minutos. Lily Collins (Regras Não se Aplicam, O Mínimo para Viver) será a protagonista e produtora.

Elenco principal da série conta ainda com Philippine Leroy Beaulieu (Dix pour Cent), Lucas Bravo (La crème de la crème) ), Samuel Arnold (National Theatre Live: Antony & Cleopatra), Camille Razat (15h17: Trem para Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin)Outros integrantes do elenco são Kate Walsh (The Umbrella Academy), William Abadie (Resident Evil 3: A Extinção) e Arnaud Viard (Clara e Eu) .