Foto de stande de feira anterior

A 30ª. Feira Nacional de Artesanato, que acontecerá em Belo Horizonte de 3 a 8 de dezembro de 2019, já está com a quase totalidade da área ocupada. Dos 1.200 stands, restam pouco menos do que 100 para serem ocupado, segundo os organizadores.

Estão confirmados todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal, além das atrações de sempre, as etnias que vem de todos os cantos do Brasil, formada por mais de 100 indios. Entre os países já confirmaram presença o Paquistão, Senegal, Turquia, Chile e Africa do Sul.

Esta ano, na passagem dos 30 anos da feira, os deficientes visuais terão um projeto especial, quando será montado dentro do pavilhão uma galeria com produtos das mais diversas tipologias, tipo, barro, madeira, fibra, tecido, metal, etc,além de textos em braile. Para os deficientes auditivos, em todos os workshops, rodas de conversa e palestras, terão a tradução em libras.

Todas as oficinas na feira serão com os resíduos gerados no evento: banners, carpete, garrafas pet, latinhas, papel e papelão.
SERVIÇO
30ª Feira Nacional de Artesanato
Belo Horizonte
Expominas – de 03 a 08 de dezembro