Programação da sessão Corujão de 03 a 07 de agosto

Foto de divulgação

Oliver Twist, em Corujão, nesta quarta, di 05

SEGUNDA 03

Muito Gelo e Dois Dedos D´Água, Globo, 2h15 Brasil. Comédia. Direção Daniel Filho. Com Laura Cardoso, Mariana Ximenes. Roberta e Suzana são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó, que, durante a infância delas, as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora, em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato, um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que, no porta-malas, está a avó dela. Ainda há Francisco, médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.

TERÇA 04

Uma Canção, Globo, 2h40 Song One. EUA. Musical. Direção Kate Barker-Froyland. Copm Johnny Flynn; Anne Hathaway. Uma arqueóloga está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock, que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

QUARTA 05

Oliver Twist,Globo, 1h49 Oliver Twist. França/ Inglaterr/ Itália/ Rpública Theca. Aventura. Direção Roman Polanski. Com Harry Eden, Ben Kingsley. Oliver Twist é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra Vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá, ele é recolhido das ruas por Artful Dodger, um ladrão que o leva até Fagin, um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso, Fagin planeja um assalto à casa do rico sr. Brownlow, o pai desejado por Oliver.

QUINTA, 06

Os Descartados, Globo, 2h34 The Throwaways. Direção Tony Bui. Com Peter Brooke; James Caan. O famoso hacker Drew Reynolds é, enfim, capturado pela CIA, após uma série de ações contra o seu sistema. A ele é feita uma proposta indigesta: ou oferece seus trabalhos à agência ou deve passar o resto dos seus dias na prisão. A CIA reúne outros presos e forma uma espécie de grupo especial de “descartados” do sistema.

SEXTA,07

É o Fim, Globo, 2h37 This Is The End. EUA. Comédia. Direção Evan Goldberg; Seth Rogen. Com Jay Baruchel; James Franco;. Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny Mcbride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
Glória e a Graça,Globo, 4h13 Brasil. Drama. Direção Flavio R Tambellini. Com Sandra Corveloni; Carolina Ferraz. O filme conta a história de Glória, travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas, mas que vive distante de Graça, sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para reestabelecer as relações entre os primos.

Programação completa de filmes da TV aberta