Expresso do Destino

Estreia: 19 de junho
Expresso do Destino é o primeiro lançamento original da Netflix produzido na Turquia e traz no elenco Dilan Çiçek Deniz e Metin Akdülger.

O filme, concebido e dirigido pelo diretor Ozan Açiktan e com produção de OG Medya e PTOT Film, retrata o romance entre duas pessoas que se conhecem numa viagem de Ancara até Izmir. Apesar de um começo complicado, o relacionamento toma um novo rumo quando, à medida que vão se conhecendo, os dois percebem que querem deixar o passado para trás e encarar o futuro.

Revelação

Documentário
Estreia em 19 de Junho
“Revelação” traz um novo olhar sobre a representação de pessoas transgênero no cinema e na televisão, mostrando que Hollywood ao mesmo tempo reflete e causa nossas mais profundas angústias com relação a gênero. Nomes influentes do mundo artístico e do pensamento transgêneros, como Laverne Cox, Lilly Wachowski, Yance Ford, Mj Rodriguez, Jamie Clayton e Chaz Bono, compartilham suas reações e opiniões sobre alguns dos momentos mais amados de Hollywood.
Examinam filmes e séries, como “Feitiço da Flórida” (1914), “Um Dia de Cão”, “Traídos pelo Desejo”, “Meninos Não Choram”, “The Jeffersons”, “The L Word” e “Pose”, e traçam uma história que é desumanizante, mas também envolvente, complexa e às vezes cômica. O resultado é uma narrativa fascinante da dinâmica entre a representação trans nas telas, as crenças da sociedade e a realidade da vida transgênero. Colocando cenas familiares e personagens famosos sob uma nova ótica, o diretor Sam Feder convida o público a confrontar e questionar pressupostos e mostra como o tema, que antes instigava a imaginação, agora gera novos sentimentos. “Revelação” provoca uma revolução na forma como vemos e entendemos as pessoas transgênero.

Bala Perdida

Estreia em 19 de Junho
Lino é um mecânico que monta carros de fuga. Mas, depois de um assalto que dá errado, ele acaba preso. Um chefe de polícia lhe faz uma proposta para que ele não fique na prisão. Tudo parece ir bem até que ele é acusado injustamente de assassinato e precisa achar a única prova de sua inocência: a bala usada no crime, que está em um carro desaparecido.

Feel the Beat

Estreia em 19 de Junho de 2020
April (Sofia Carson) é uma dançarina talentosa que tenta fazer sucesso na Broadway. Mas, quando seu sonho dá errado, ela volta a morar com o pai (Enrico Colantoni) numa cidadezinha em Wisconsin. Apesar de fazer de tudo para evitar as pessoas da cidade, inclusive seu primeiro amor, Nick (Wolfgang Novogratz), ela acaba sendo chamada por sua antiga professora de dança (Donna Lynne Champlin) para dar aulas para um grupo de crianças muito especiais e descobre que há mais de uma maneira de se realizar um sonho. Feel the Beat é uma comédia com uma boa dose de emoção e um retrato romântico da vida em uma cidade pequena.
Com Sofia Carson, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Rex Lee, Brandon Kyle Goodman, Lidya Jewett, Sadie Lapidus, Johanna Colón, Shaylee Mansfield, Shiloh Nelson, Justin Allan, Carina Battrick, Kai Zen e apresentando Eva Hauge, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni