A a TV Globo infomrou que neste domingo, dia 5, transmite, por decisão da Justiça, a partida entre Fluminense e Botafogo, válida pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. A partida também terá transmissão do SporTV e do Premiere.

A Globo rescindiu essa semana o contrato para a transmissão do Campeonato Carioca pela violação dos seus direitos de exclusividade mas recebeu ontem à noite uma ordem judicial que a obriga a transmitir os jogos sobre os quais tinha direito quando o contrato estava em vigor.

A Globo informou que vai recorrer da decisão, “mas, em respeito à Justiça e aos Clubes, dos quais é parceira histórica,” vai transmitir a partida entre o Fluminense e o Botafogo pela semifinal da Taça Rio, na TV Globo, no SporTV e no Premiere. A Globo acrescentou que “os clubes são livres para transmitir seus jogos ou autorizar que terceiros os transmitam, uma vez que o contrato foi rescindido”.

Confira todos os jogos ao vivo de hoje