O vice-prefeito de Barão de Cocais, o sargento PM reformado e advogado Lourival Ramos, representando o prefeito Décio Geraldo dos Santos, recebeu do governador de minas, Fernando Pimentel, as chaves da viatura para a 57ª Cia da Polícia Militar de Barão de Cocais.

O governador Pimentel entregou outras 140 viaturas para a Polícia Militar, inclusive para os municípios da região da Amepi, como Bom Jesus do Amparo, Itabira, Santa Maria de Itabira e nova União. O investimento na compra dos veículos foi de R$ 10 milhões. A solenidade foi nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Fernando Pimentel destacou em seu discurso a redução dos índices de criminalidade em Minas Gerais. “O que estamos celebrando aqui é aquilo que está nos jornais de hoje. Para pegar o exemplo de Belo Horizonte, nós estamos, hoje, com o menor índice de homicídios nos últimos 17 anos. No estado inteiro, a queda dos índices de criminalidade, sobretudo os crimes violentos, ultrapassa os 10%.”, disse ele.
*Leonel Marques

Comentário