class="post-template-default single single-post postid-13083 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">
Foto de divulgação

A Maldição de Bly Manor, entre os inéditos, em estreia

Hubie Halloween

Estreia em 7 de Outubro
Hubie Dubois (Adam Sandler) tem o trabalho ingrato de passar todos os Dias das Bruxas a certificar-se de que os habitantes de Salem, a sua pequena cidade natal, celebram em segurança e se divertem dentro das regras. Mas este ano, um criminoso em fuga e um misterioso novo vizinho deixam Hubie em alerta máximo. Quando começam a desaparecer pessoas, cabe a Hubie convencer a polícia (Kevin James, Kenan Thompson) e as pessoas da cidade de que os monstros existem, e que penas ele os pode impedir. Hubie Halloween é um hilariante filme para toda a família sobre um herói improvável e que conta com um elenco de luxo composto por Julie Bowen, Ray Liotta, Noah Schnapp, Steve Buscemi e Maya Rudolph. Uma produção da Happy Madison.

Rapper aos 40

Estreia em 9 de Outubro
Radha é uma cineasta nova-iorquina com pouca sorte que está desesperada por um primeiro êxito antes de fazer 40 anos. Mas, quando perde aquela que parece ser a última oportunidade para ter sucesso, não lhe resta outra opção que não reinventar-se como a ‘rapper’ RadhaMUSPrime. “Rapper aos 40” acompanha as aventuras de Radha enquanto ela oscila entre os mundos do ‘hip-hop’ e do teatro numa busca pela sua verdadeira voz.
Vencedor do Prémio de Realização no Festival de Cinema Sundance de 2020, Rapper aos 40 é uma estreia hilariantemente sincera e profundamente pessoal da argumentista/realizadora Radha Blank. Um hino aos não realizados e àqueles que fazem da adversidade uma história única, e uma adição refrescante ao cânone cinematográfico sobre o quotidiano nova-iorquino filmado a preto e branco com uma lente de 35mm.

Além do Som (Deaf U)

Temporada estreia a 9 de Outubro de 2020
Esta série documental de autodescoberta segue um grupo unido de estudantes surdos da Universidade Gallaudet, uma reputada instituição privada de ensino para surdos e pessoas com dificuldades auditivas, em Washington D.C. Os amigos lidam juntos com os altos, baixos e enrolanços da vida universitária, enquanto as suas histórias proporcionam uma perspetiva sem precedentes, sem filtros e, muitas vezes, inesperada sobre a comunidade surda. Com produção executiva de Eric Evangelista, Shannon Evangelista, Nyle DiMarco e Brandon Panaligan.

A Maldição de Bly Manor

Temporada estreia a 9 de Outubro de 2020
Do criador de A Maldição de Hill House, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy chega-nos A Maldição de Bly Manor, o muito aguardado capítulo seguinte da popular saga de antologia, com o enredo a decorrer na Inglaterra dos anos 80. Após a trágica morte de uma preceptora, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem ama americana (Victoria Pedretti) para tomar conta dos sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith, Benjamin Evan Ainsworth) que vivem na Mansão Bly com o cozinheiro Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Mrs. Grose (T’Nia Miller). Mas nem tudo é o que parece na mansão, e séculos de segredos obscuros de amor e perda serão revelados nesta arrepiante série gótica de romance. Na Mansão Bly, a morte não significa uma despedida.
Flanagan e Macy, os parceiros de produção, inspiraram-se na icónica história sobrenatural de Henry James para criar a série dramática com um elenco composto ainda por Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. A série tem produção executiva de Flanagan e Macy, pela Intrepid Pictures, em conjunto com Darryl Frank e Justin Falvey, pela Amblin Television.