class="post-template-default single single-post postid-14676 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">

Legado Explosivo

Foto de divulgação
(Honest Thief)
Ação

Estreia prevista: 07/01/2021
Diretor: Mark Williams (II)
Elenco: Liam Neeson, Kate Walsh, Anthony Ramos

Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Um Tio Quase Perfeito 2

Comédia
Estreia prevista: 07/01/2021
Direção: Pedro Antonio Paes
Com Marcus Majella, Danton Mello, Jullia Svacinna

Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Aznavour Por Charles

Le Regard de Charles
Documentário, Biografia

Estreia prevista: 07/01/21
Documentário, Biografia
Narrado por Romain Duris

Em 1948, Edith Piaf presenteou Charles Aznavour com uma câmera, um presente que ele nunca mais largou. Até 1982, Charles filmou horas de rolos que formavam seu diário. Aznavour filmou sua vida, e viveu enquanto filmava. Onde ele ia, levava sua câmera junto, gravando tudo por onde passava. Os momentos da sua vida, os lugares que foi, seus amigos, seus amores, seu tédio. Alguns meses antes que morrer, ele começou a desenrolar seus filmes com Marc di Domenico e então decidiu fazer um filme, seu filme.
Trailer legendado

Confira as estreias agendadas para breve