Foto de cena
Para a felicidade de milhões de fãs do mundo todo, a série original sul-africana que fez sucesso em vários países foi renovada.

“Sangue e Água” (Bloodandwater) acompanha o dia a dia do Colégio Parkhurst, uma escola de elite para alunos acima da média. A série, que se passa na Cidade do Cabo, conta a história de Puleng Khumalo, uma jovem de 16 anos inteligente e impulsiva que trama sua transferência para o colégio com o objetivo de investigar o desaparecimento da irmã mais velha, sequestrada logo que nasceu.

Na segunda temporada, Puleng e Fikile terão que lidar com as consequências de seu confronto explosivo à medida que surgem mais mistérios e situações dramáticas.

Khosi Ngema, Ama Qamata, Natasha Thahane, Gail Mabalane, Cindy Mahlangu, Thabang Molaba, Arno Greeff e Dillon Windvogel devem retornar para a nova temporada.

Dorothy Ghettuba, diretora de conteúdos originais africanos na Netflix, se diz extasiada com a boa recepção de “Sangue e Água” em todo o mundo. “Sabemos que nossos espectadores ficaram cheios de perguntas, e a segunda temporada tratá as respostas esperadas. Também estamos muito empolgados por compartilhar nosso compromisso de retratar as melhores histórias para jovens adultos, principalmente agora em junho, quando se comemora o Mês da Juventude na África do Sul.”

A produção continuará por conta da Gambit Films. “Ficamos emocionados e muito contentes com o sucesso da primeira temporada e mal podemos esperar para retomar os trabalhos com toda a equipe”, declara Bradley Joshua, produtor executivo da série.