Foto ilustrativa, capa do livro Gone for Good

A Netflix anunciou esta semana sua nova série francesa original Netflix é uma adaptação do livro “Desaparecido para Sempre”, de Harlan Coben.

Em seus 30 e poucos anos, Guillaume Lucchesi (Finnegan Oldfield) acreditava que tinha conseguido superar uma tragédia na qual perdeu duas das pessoas que mais amava: seu irmão, Fred (Nicolas Duvauchelle), e seu primeiro amor, Sonia (Garance Marillier). Dez anos depois, Judith (Nailia Harzoune), o novo amor de Guillaume, desaparece durante o funeral da mãe do rapaz. Para encontrá-la, Guillaume terá de encarar verdades ocultadas por sua família, amigos e outras pessoas do passado.

A série, de suspense, em cinco partes, e terá no elenco Finnegan Oldfield (Marvin, Nocturama), Nicolas Duvauchelle (Bala Perdida), Guillaume Gouix (Quem Você Pensa que Sou, Carga Bruta), Garance Marillier (Raw), Nailia Harzoune, Grégoire Colin, Tómas Lemarquis. A direção é de Juan Carlos Medina, e Harlan Coben é produtor executivo.

Gone for Good é mais um fruto da parceria entre Harlan Coben e a Netflix, que também estão produzindo as séries Silêncio na Floresta, Não Fale com Estranhos e El Inocente.

A produção da minissérie começará em setembro.