Foto de cena
A Netflix, junto com a produtora de Barack e Michelle Obama, anunciou seu novo filme: Minha História (Becoming), um documentário que acompanha Michelle durante sua turnê para promover seu livro de memórias com o mesmo nome.

Minha História traz um olhar íntimo sobre a vida de Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, em meio a um momento de grandes mudanças tanto em sua vida pessoal quanto no país ao qual ela e o marido serviram durante oito anos. Acompanhe Michelle em um passeio por 34 cidades mostrando a força das comunidades e o espírito de união que surge quando falamos abertamente sobre nossas histórias.

“Fico muito feliz em contar que no dia 6 de maio a Netflix lançará Minha História, um documentário dirigido por Nadia Hallgren sobre a minha vida e as experiências durante a turnê de lançamento da minha autobiografia”, esceve Michelle, acrescenando: “Os meses que passei viajando e conhecendo pessoas no mundo todo deixaram claro para mim que temos algo em comum que é real, profundo e imutável. Em grupos grandes e pequenos, de jovens e idosos, compartilhamos histórias, sonhos e preocupações. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao conversar sobre a ideia de transformação, muitos de nós ousamos dar voz à nossa esperança.”

Primeiro vídeo (Em inglês)

Minha História (Becomin) tem estreia global na Netflix em 6 de maio de 2020

Ficha:
Título original: Becoming
Direção: Nadia Hallgren
Produção: Katy Chevigny, Marilyn Ness e Lauren Cioffi
Coprodução: Maureen A. Ryan
Produção executiva: Priya Swaminathan e Tonia Davis