Santa Bárbara e Barão de Cocais festejaram o Dia do Trabalhador

Foto do "Pascoal Empreendimentos", campeão do Torneio dos Trabalhadores

“Pascoal Empreendimentos”, campeão do Torneio dos Trabalhadores

Santa Bárbara realizou mais uma edição da Festa do Trabalhador com torneio de futebol, sorteios e várias brincadeiras para o público infantil, como a Rua do Lazer. As festividades do 1º de Maio começaram de manhã e só terminaram à noite.
A abertura do 33º Torneio do Trabalhador foi cedo no estádio Raimundo Edson da Costa. Os jogos começaram às 8h30 e foram até às 20h30.
O Pascoal Empreendimentos sagrou-se campeão do Torneio do Trabalhador com uma vitória maiúscula de 4×0 sobre a Coopermel. No caminho até a final o campeão superou também os times da Anglo Gold, da Borracharia São Vicente e da Prefeitura Distrito.
Logo depois, houve a premiação dos vereadores. Para fechar a festa, ocorreu um sorteio de brindes.
Já a Rua do Lazer foi na praça da Estação central e movimentou a tarde da criançada com brinquedos, pinturas faciais, jogos, além de algodão e pipoca que foram distribuídos para as crianças.
Em Barão de Cocais, a Festa do Trabalhador ocorreu na sede da Associação dos Colaboradores da Gerdau (ACG), com café da manhã oferecido aos trabalhadores e familiares, acompanhado de shows, sorteios de brindes e brincadeiras para crianças. O vice-prefeito Lourival Ramos encerrou a festa realizada durante todo o dia.
*Leonel Marques

Comentário

Comentários estão fechados

....

Veja também: