Depois de tanto aprontar em Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann)) será finalmente desmascarada.

Depois de ter a identidade revelada na frente de todos, a vilã vai receber a visita inesperada de Rania (Eliane Giardini) em seu hotel.

Assim que a matriarca recebe uma ordem de despejo – depois que Miguel (Paulo Betti) perde todos os bens da família – ela decide ir até a vilã contar que as duas são parentes.

“Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia (Letícia Sabatella). Sou sua avó, Dalila.”

A menina fica em choque e não acredita em Rania. Ela pensa que a síria só está fazendo isso para não ser despejada de casa, mas Rania diz que não. E ainda mostra uma carta que a filha a enviou antes de morrer.

Dalila fica bastante emocionada, mas também muito confusa com seus sentimentos. O papo, porém, toma um outro rumo quando a avó fala de Aziz (Herson Capri). Ela diz que a neta não pode seguir com esse ódio que o pai tanto pregou.
“Não precisa ser assim. Você não é filha só desse pai. Você é também a filha de Soraia, uma mulher doce e amorosa. Que ficaria muito feliz em saber que você encontrou sua avó, suas tias, seus primos. Sua família!”

Dalila fica sem saber como reagir e Rania diz.
“Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… ou viver no amor.”

As cenas vão ao ar na quinta, dia 11 de julho
Veja também:
Os resumos da semana de todas as novelas