Paulistão começa domingo e tem transmissão da Record

  

Notícias da Record: Paulistão:
Foto ilustrativa
O Campeonato Paulista 2022 terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta. O Paulistão começa domingo, dia 23, com o confronto entre Palmeiras e Novorizontino, às 16h. Corinthians, Santos e São Paulo fazem suas estreias nos dias 25, 26 e 27, respectivamente.

O Palmeiras de Abel Ferreira abre o maior estadual do país jogando fora de casa, contra um velho conhecido de outras edições. Desde que subiu para a elite do Paulistão, em 2016, o Novorizontino sempre caiu no mesmo grupo do Alviverde. Neste ano, o Palmeiras voltará a enfrentar a equipe de Novo Horizonte em uma partida de fase de grupos.

Já o Corinthians entra em campo no dia 25 contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, às 21h. Sob muita expectativa, especialmente pela chegada de Paulinho, o Timão começa sua caminhada no estadual com certa desconfiança por parte da torcida alvinegra com o trabalho de Sylvinho. O Paulistão é a grande oportunidade para o treinador conseguir encaixar o novo camisa 15 com as demais estrelas do elenco corinthiano.