Foto de cena

A Netflix e a The Pokémon Company International anunciaram nesta terça-feira, 21, que o mais novo filme de animação baseado na franquia Pokémon vai estrear na Netflix em todo o mundo, exceto no Japão e na Coreia do Sul. O filme traz um novo estilo CGI de Pokémon e será lançado no dia do Pokémon, em 27 de fevereiro de 2020

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca – Evolução apresenta um novo estilo de CGI (imagens geradas por computador) para as animações Pokémon. A produção é inspirada em uma das histórias mais populares da franquia.

“O alcance universal e sua equipe de especialistas fazem da Netflix a parceira perfeita na tarefa de levar este filme de animação especial para crianças e fãs em todo o mundo”, disse Emily Arons, vice-presidente sênior de negócios internacionais da The Pokémon Company International.

Sinopse: Pesquisadores descobrem e exploram um fóssil do mítico Pokémon Mew. No processo, eles acabam dando vida a uma criatura que contraria as próprias leis da natureza: Mewtwo, um Pokémon lendário concebido como uma ferramenta de destruição. Assim que se torna consciente de sua origem, Mewtwo fica revoltado com seus criadores humanos e parte em busca de vingança, arrastando Ash, Pikachu e seus amigos para o meio da confusão. Agora, o futuro do mundo Pokémon está em jogo. Será que nossos heróis serão capazes de superar o desafio de Mewtwo? E Mewtwo? Conseguirá encontrar um novo significado para a sua vida?