O prefeito de Barão de Cocais, empresário e odontólogo Décio Geraldo dos Santos, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Leonei Morais Pires, e do deputado estadual Tiago Ulisses (PV), foi recebido pelo governador de Minas, em BH, na semana passada. Estava presente à reunião o secretário estadual de Governo, deputado Odair Cunha. Na ocasião o prefeito Décio Santos convidou o governador Pimentel para inaugurar a nova sede do quartel da 57ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Barão de Cocais, no prédio da Rodoviária (Anexo Névio Verdolin).
A inauguração está prevista para o dia 1º de setembro, às 10h, com a presença de autoridades municipais e regionais, civis e militares do 26º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabira, ao qual está subordinada a 57ª Companhia Militar de Barão de Cocais.
Aproveitando a reunião, o prefeito Décio Santos e o presidente da Câmara, Leonei Pires, solicitaram ao governador Pimentel, empenho na agilização da liberação da licença ambiental das minas do Baú e Dois Irmãos e da cava norte da mina de Brucutu, da Vale, que está no território do município de Barão de Cocais.
*Leonel Marques

Comentário