A Prefeitura de Barão de Cocais realiza a partir desta quinta-feira, 26 de julho, o Circuito Cultural 44ª Festa dos Pés de Pomba e Festival Gastronômico de Barão de Cocais, com a participação e oito restaurantes e bares da cidade.
A programação começa nesta quinta-feira, com entrada franca no Espaço de Eventos José Furtado (atrás do estádio do Metalusina), quando será encenada a peça teatral adulto “Até que o face nos separe, nos una ou nos mate” e a seguir, o show com os cantores Denner & Kauã.
Na sexta-feira, dia 27, show com a Banda DR4 e, logo após, show com o conjunto Detonautas, a partir das 22 horas. No sábado, dia 28, show com os cantores Ludy & Miller e depois a apresentação de U2-Latin American Cover Band.
No domingo, dia 29, a partir das 15h30 encenação da peça infantil “O Chapeleiro Maluco”. A seguir, às 16h30, premiação dos participantes (restaurantes e bares) do Festival Gastronômico. Ás 17h30, show com o conjunto “Mistura Envolvente” e logo depois, às 21h, show com Bartucada Diamantina, encerrando-se o tradicional Circuito Cultural 44ª Festa dos Pés de Pomba e Festival Gastronômico de Barão de Cocais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de Barão de Cocais.
*Leonel Marques

Comentário