‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Flávia arrisca a vida para ajudar Paula

  

Notícias de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’:

Flávia (Valentina Herszage) irá arriscar a própria vida para salvar a empresa de Paula (Giovanna Antonelli) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Para tentar escapar da sala em que Marcelo (Bruno Cabrerizo) a trancou, a dançarina sairá pela janela e ficará pendurada num andaime.

É que para acabar de vez com a empresa de Paula, Marcelo e Carmem (Julia Lemmertz) colocaram um creme que causa coceira no lugar do novo produto da Cosméticos Terrare.

Flávia descobriu a armação e tentou contar tudo para Paula, mas foi impedida por Marcelo, que pegou o celular da dançarina e a trancou numa sala.

Presa na sala da Cosméticos Terrare, Flávia ficará preocupada com o que poderá acontecer se os cremes adulterados forem distribuídos na festa de lançamento.

“A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar… Vai ser o fim da Terrare!”, lamentará a dançarina.

Pensando em escapar da sala, Flávia vai perceber a janela aberta e tomará coragem para subir num andaime do lado de fora do prédio.

“Respira fundo e não olha pra baixo. Só preciso entrar pela sala de reunião e depois avisar a Paula. Só isso”

Quando ela estiver quase chegando na janela da sala de reunião, o andaime começará a balançar e Flávia perderá o equilíbrio, ficando pendurada.

É aí que a Morte (A Maia) chegará, deixando a dançarina desesperada.

“Você veio me levar? Sou eu que vou morrer?”, dirá Flávia.
Confira os resumos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 24 de janeiro
Confira os resumos da semana de todas novelas
Saiba mais das novelas:

Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

The post ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Flávia arrisca a vida para ajudar Paula first appeared on TV News.